quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Conclusões Tiradas por mim...



A vida é um jogo mas em vez d termos 3 hipótese temos apenas 1 pois quando aparece"game over" não podemos recomeçar...quando somos pequenos queremos crescer quando somos maiores gostávamos que tudo voltasse ao passado, na realidade o ser humano nunca está bem como ta....a nossa mente é muito complexa, e muito confusa por vezes muito irreal mas em cada um de nos existe alguém muito especial...posso não ser muito importante para muita gente mas só de saberem k eu existo já me dão importância… A inveja não me afecta apenas me eleva cada dia mais alto, afecta-me sim saber k há sentimentos tão cruéis como inveja, o ódio etc. E afecta-me ainda mais saber k um dia já os senti... Um dia pensei em morrer, um dia já me fizeram pensar que eu não valia nada... Hoje a tristeza permanece cá dentro mas com força suficiente para mudar isso... E um dia quem me tratou mal ao ponto de não saber que caminho seguir vai olhar para trás e ver k errou e ver como a criança cresceu....e se tornou Homem...

4 Comments:

Anónimo said...

mais uma X t dg...

tas mt inspirado...e sabe s la pke!!!
mas tou d acordo cntg...sem tirar nem por...
BZU FF cmo TUEH

ADWUH o MUNINUH WINDUH di EU

Joana said...

Tens umas ideias muito certas acerca do que é viver. Até escreves bem! Continua :D
Beijinhos *

Márisa said...

Gostei imenso do teu post!
Parabéns!
E obrigada pela tua visita.
Bom fim de semana

HelloCátia said...

oi seu bebedo (eheheh)
a aula de oa de ontem foi para esquecer...
opior ainda foi aquele barro na nossa cara...
que cena...
tenho a roupa cheia de barro, para variar, ontem ao lavar a cara ainda saiu pasta de modelar (que cena) aquilo parecia pudim...
hihihihi
na proxima aula vou levar uma bata, pelo menos nao sujo a minha preciosa roupa, eheheh
muitos beijinhos seu tolo