segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Será que sim?


Cada vez fico mais confuso, porque nao tenho a certeza se gosto mesmo dela ou se será só uma atracção! Nem me atrevo a dizer o nome desta pessoa... Porque depois ah pessoas que começam a fazer filmes! Só sei que não me quero fazer sofrer.. Pois se não gostei do que me fizeram nao vou cometer o mesmo erro! Mas será sim ou não? Espero que esta fase passe rapido...

Nem sei se devo contar a pessoa o que tou a sentir?! Isto não está nada mesmo fácil x(. Fogo tanta coisa para me ocorrer mas isto! Cada vez fico mais K.O.. Vou deixar a seguinte questão a vosso critério: «Devo lhe contar o que estou a sentir?» Ajudem-me!!

Beijinho do Fábio

4 Comments:

HelloCátia said...

claro que deves contar...
senao fzeres isso ela nunca vai saber... e aí vais sofrer ainda mais, e mais, e mais...
beijinho

Anónimo said...

e pk eu ja sei kem eh exa tal ninah...
e pds krer k nah mudou nada!!! tueh sabes bem do k tou a falar...

e independentemente d td pds cntar cmg...po k seja!!!

mas kedita k nnc pensei nixo msm...


BZU


ADWUH TUEH DAKELA MANEIRA

Joana said...

Sim, conta! Conta-lhe tu, sê corajoso. Ela tem q saber disso vindo de ti, nao de outra pessoa. Força :) *

Menina do Rio said...

O amor é lindo!!!!
Fabio, se não contou ainda, então vá em frente e conte. O máximo que pode ouvir é um não, mas essa é a unica maneira de saber se vale a pena investir.

beijos