domingo, 18 de fevereiro de 2007

SmS's


Mensagens enviadas para uma certa pessoa:


"Não vou xorar!

Porque tu ensinaste-me a sorrir!

Não vou perder!

Porque porque tu ensinaste-me a vencer!

Não vou sofrer!

Porque tu me ensinaste a ser feliz!

Não vou morrer!

Porque tu me ensinaste a Viver!

Mas se algum dia fores embora;

Vou chorar, perder, sofrer e morrer

Porque nunca me ensinaste a perder..."



"V-te desejei-te; acreditei que contigo tudo seria diferente!

Imaginei mil e uma noites de amor...

Sonhei contigo e não consegui ver a realidade!

Iludi-me e tu conseguiste manipular-me!

Mas agradeço-te porque me ensinaste a AMAR"



"A coisa mais dificil de enfrentar é:

axistir a pessoa que voçê ama amar outra pessoa"



2 Comments:

Anónimo said...

sabe s la pa kem foi estas sms's neh meninuh FABIO???!!!

XD

Anónimo said...

á chika lákala la fuska (L)