sábado, 3 de março de 2007

Sinto-me Perdido


As ultimas semanas têm sido para esqucer nada me corre bem... Parece que isto não vai acabar. Dou por mim a fazer as coisas mas absurdas do mundo... Dispara-tes para aqui e outros tantos para acula... Que cina... Será que o amor é mesmo assim? Ou sou eu que o complico?

Nunca me encontrei nesta situa-sao!

Ontem começei a ler o livro: "A lua de joana", alertou-me muito sobre este mundo de merda [ desculpem o termo], espero nunca chegar a ao ponto de me drogar! QUE MUNDO! Cada dia que passa olho para traz e penso será que se nao fizesse aquilo, isto nao seria assim? Isto é o cumulo! Só me apaixono por quem nao me ama que TÉDIO... Sinto-me numa estrada que nao tem fim... Onde será o caminho da felicidade?

Por hoje é tudo...

Beijinho do Fábio

4 Comments:

HelloCátia said...

oh seu tonto eu vou bater no menino fabio...
isto diz-se...
olha eu axo que as ultimas semana (pelo menos quando tas connosco) tem sido exceelntes...
temos tados na maior... sempre na brincadeira.... ate que enfim que os maus tempos acabaram...
As nossas aulas de oa que sao fantasticas, barro para aqui e para acola... eheh
Enfim, temos passado momentos LINDOSSSS seu bebedo. (lol)
Nao te quero triste, :(
senao a catia vai dar tatau em ti...
ok????
Muitas beijocas para ti, desmiolado

Márisa said...

Pois é Fábio!
O Amor não é nada fácil.
Gosto de acreditar que nos apaixonamos por pessoas erradas antes de nos apaixonarmos pela certa para depois podermos dar valor à pessoa que também nos ama. Não podemos baixar as armas. A vida é mesmo assim. Feita de muitas encruzilhadas que nós temos de aceitar e que nunca conseguiremos entender. Compreendo perfeitamente como te sentes, mas tens de lutar. Lutar e ganhar novo ânimo pela vida. Força. Boa semana

Anónimo said...

Acho que és crecidinho para os teus 14 anos, e deixa lá que ela vai olhar para ti....beijinhos

turbolenta said...

Podes ficar descansado que não faço dietas loucas nem tomo medicamentos.
E tu....porta-te bem !
boa semana