domingo, 18 de fevereiro de 2007

Adoro-a




Porque te Adoro Ana:






  • és unica...


  • porque te adoro mais que muito...


  • porque és a minha piolhinha preferida...


  • porque és especial...


  • porque não me esqueço de todas as coisas boas que me dizes...


  • porque gosto de ti mais hoje que ontem e menos que amanhã...


  • porque eu juro que és a unica pessoa que não quero perder...


  • porque podes contar comigo para o que for preciso...


  • porque tu existes para me provar o impossivel...


  • porque podes contar comigo para sempre...


  • porque és tudo que um rapaz quer numa rapariga...


  • porque és aquela coisa que sempre sonhei ter...


  • porque sinto saudades quando fico sem falar contigo mais que uma hora...




1 Comment:

Anónimo said...

bgd po esta postagem... tueh es um kiduh... so tueh msm!!!
eu ja t dixe tb os motivos pk k ADWUH TUEH... mas ca vai outa X:::

Porque te Adoro FABIO:



»es unico...


»porque te adoro mais que muito...


»porque es o meu meninuh winduh...


»porque es especial...


»porque nao me esquexo de todas as coisas boas que me dizes...


»porque gosto de ti mais hoje que ontem e menos que amanha...


»porque eu juro que es uma das pessoa que nao quero perder...


»porque podes contar comigo para o que for preciso...


»porque tu existes para me provar o impossivel...


»porque podes contar comigo para sempre...


»porque es tudo que uma ninah quer num ninuh...


»porque es aquela coisa que sempre sonhei ter cmo amigo...


»porque sinto saudades quando fico sem falar contigo mais que um minuto...

e ca ta...