domingo, 18 de fevereiro de 2007

Que vida...


Olá sou o Fábio e tenho 14 anos. A quem diga que sou hiperactivo por isso este nick... A minha vida parece uma telenovela :( só desgraças, tou mesmo a ver que este ano fico! Cada vez as minha notas da escola descem, o que não é nada bom. Cada dia penso em mudar a minha vida mas não consigo! Será que "Deus" assim o quer? Se sim, eu, não o quero! Não tou para acabar ai como os sem-abrigos... Ou como algumas pessoas que trabalham imenso e no fim do mês ganham uns miseros tostões, com que se têm que sostentar durante um mês. A uma pessoa que me chama muito atenção sobre isto a minha amiga Cátia, ela é uma aluna de 5. E não quer que eu reprove. Nem eu o quero! Mas não consigo... Pois sou muito inrequieto nas aulas... Deixovos aqui uma foto minha... Por hoje é tudo beijinho do Fábio...

6 Comments:

HelloCátia said...

olaaa..
claro que nao vais acabar assim...
tenho a certeza...
tens de te habituar á ideia que vais conseguir e que antes ou 2 dias antes dos testes vais conseguir e vais tirar uma boa nota...
sei que vais conseguir, mas é aqui na ribeirinha nao é no porto...
beijo

Anónimo said...

estou d acordo cm a tua amiga... vais ver k eu vou po anuh ah escola da areosa te visitar e tueh vais tar no 8ºanuh!!!
s pecisares d alguma cena sabes k pds cntar cmg...

bzu

Joana said...

Alôo! :)
Gostei muito do teu textinho, fábio! e obrigada pelo teu comentario no meu blog. Nao chumbes de ano, tens q te esforçar. Só depende de ti. O teu futuro, és tu q o constrois.
Tens a mesma idade que eu ^^
Bem, beijinhos :) *

Klatuu o embuçado said...

Quando eu era puto fui diagnosticado como sobredotado, provavelmente com esquizofrenia leve - logo assim: dois em um!
E ainda por cá ando, tirei um curso, pós-graduações, etc, etc... Topas? Aguenta-te à bronca! Ser hiperactivo é do good... vai-te dar jeito quando arranjares mais que uma namorada! JAJAJAJA!!!

Aguenta-te à bronca puto, sê tu mesmo e «manda-os para o caralho»! ;)

Klatuu o embuçado said...

P. S. E não fales muito com Deus... esse gajo é surdo e trafulha!

E viva o Porto, caralho! :)

Anónimo said...

ó klatuu, porta-te bem.
já te tou a imaginar como a protagonista cavalona da ópera de ontem :)))