quinta-feira, 29 de março de 2007

Sou uma desgraca!


Hoje sairam, as notas de final de periodo na minha escola; tirei sete negativas! Nao sei como contar aos meus pais, porque seria ataque cardiaco total!
No proximo periodo, vou me esforcar ao maximo! Pode nao ser a solucao mas vou fazer-lo a mesma! Disciplinas condenadas ate o final do ano: Ciencias, E.Visual, Ingles, E.acompanhado!
Tambem, eu faco uma pergunta a minha prof. de ingles e ela nem me responde! Nao e' para isso que ela e' paga?
Bem, acabei de contar a minha mae! Foi directo e rapido disse.lhe: mae tirei sete negativas! Ela ficou para morrer! Agora nem coragem de olhar para ela tenho!

HELP ME
Beijinho

3 Comments:

Menina do Rio said...

Meninuh...
Estou muito feliz por tua visita e grata pelo carinho. Tenho uma imensa admiração por ti em vista da pouca idade e pela beleza de teu coração.
Sei o que queres dizer em relação a teus pais! Tenho uma filha de 17 que acabou de entrar pra Universidade e metade de meus cabelos brancos devo a ela por ter passado todos esses anos repetindo (aqui quem repete sou eu, rs...) a mesma frase: É expressamente proibido repetir de ano!
Olha, suei! Mas ela chegou lá, afff...
Eu sabia que um dia ela ie me dar razão, mas por muitas vezes pensei que fosse me odiar; eu era MUITO chata!

Deixo-te um beijinho e relaxa! Agora "ja era"!!!!!

Cuida-te!
carinhosamente

silvia said...

Meninuh..
Podes tirar o meu poema, eu deixo e não me importo:)

Quanto as notas... Tens que melhorar e se tiveres alguma duvida, é so perguntar que estamos aqui para te ajudar.

Beijos:)

Anónimo said...

Ola entrei hoje pela primeira vez no teu cantinho...e estou encantada por seres tão jovem e aperceiares o mundo dos blogs. Não fiquei tão "encantada" com as tuas sete negativas...Sabes? sou prof...adoro os meus alunos, tenho uma boa relação com eles...e doi-me ouvir-te falar assim da tua professora de Ingles. Sem dúvida que não é uma atitude correcta da parte dela não responder a uma questão tua...mas já te perguntaste porque o fará? qual será a razão para ela o fazer? E que tal esperares o fim de uma aula e falares abertamente com ela? Também ouço criticas dos meus alunos e estou sempre aberta a ouvi-los quando essas criticas são contrutivas e têm uma razão de ser...acredita que hoje em dia não é nada fácil ser professor. E não desistas: sei que se te esforçares vais conseguir. Um conselho: não há impossiveis na tua idade, portanto não risques disciplinas. Dá uma oportunidade a cada uma delas...um beijo meigo de uma professora.