segunda-feira, 26 de março de 2007

A feira na escola! A chegada das Ferias!


Ola', sexta foi a feira na minha escolinha um dia para nao esquecer! Pois, mas quem teve la' a trabalhar no duro era eu e a catia(minha pipa)! Tive Quase uma manha a fazer sumos! Ate' me doiem as maos! =P Mas valeu a pena ainda juntamos um dinheirinho! 26.60 Euros ja' e' bom!

Depois Eu, aCatia, a judite, a Andreia e a Diana aventuramo-nos a sair a sucapa! Eu, a Catia e a Judite ainda saimos! Agora a Diana e a Andreia foram apanhadas!

Mudando de assunto. Estou de ferias Aleluia! Ate' parece que ouço os Anjos a proclamarem as benditas ferias! Mas nem tudo e' bom! Pois tenho que fazer um trabalho de geografia, sobre a Uniao Europeia!

Aproveito tambem, Para agradecer a minha amiguinha, Catia por o que ela pos sobre mim no hi5 dela! Tambem lhe quero agradecer, por ela me ajudar com as coisas do blog... Adoro.te 4ever...


Beijinhos

6 Comments:

Katty said...

Passei para desejar umas optimas férias,beijokas.

Anónimo said...

so nos é k trabalhamos.. o resto nao fez nada, mas.. o que importa é que era o ultimo dias de aulas...
nao és so tu que tens que fazer o trabalho de geografia.. tambem eu tenho que o fazer.. so que o meu ja esta quase pronto..
beijinhs e boas férias.. até ao dia 10 de abril..

silvia said...

Ai que este teu espaço é tão giro:D

Agradeço a tua visita ao meu blog apesar de ele ser um pouco diferente do teu mas espero ver-te por lá mais vezes, nem que seja para me dar um beijo.

Eu voltarei cá para ver o que tens e vou te colocar nos links também.

Um beijo grande pa ti;)

Anónimo said...

A foto ficou muito gira :)

Boas Férias!!!

Bjs

Ana Paula De Bona said...

Ser Criança
Ser criança...É viver o presente
Sem pensar no que virá
É fantasiar o que sente
Sem nunca deixar de sonhar
É viver no mundo da fantasia
Mesmo ela sabendo que não se realizará
Mesmo sendo carente,ás vezes sem ter um pão
Toda criança tem,seu mundo de divesão.
Quem não tem seu lado criança
Não pode entede-lá bem
Pois está frágil semente
Não fará mal a ninguém
Mas se voce não der carinho
Não regá-la com amor
Com certeza está semente
Não dará uma bela flor
Ma,tudo o que fizeres hoje
Um dia repercutirá
No futuro desta criança
Que um dia crescerá
Ana Paula De Bona

Ana Paula De Bona said...

Ser Criança
Ser criança...É viver o presente
Sem pensar no que virá
É fantasiar o que sente
Sem nunca deixar de sonhar
É viver no mundo da fantasia
Mesmo ela sabendo que não se realizará
Mesmo sendo carente,ás vezes sem ter um pão
Toda criança tem,seu mundo de divesão.
Quem não tem seu lado criança
Não pode entede-lá bem
Pois está frágil semente
Não fará mal a ninguém
Mas se voce não der carinho
Não regá-la com amor
Com certeza está semente
Não dará uma bela flor
Ma,tudo o que fizeres hoje
Um dia repercutirá
No futuro desta criança
Que um dia crescerá
Ana Paula De Bona