sexta-feira, 30 de março de 2007



Ola, Hoje vou postar um poema muito bonito, que pedi para colcar aqui, foi tirado, do seguinte blog: http://silvia74.blogspot.com/ recomendo que o vistem porque tens coisas fantasticas...


Poema

Desisto da eternidade para te tocar,Desisto da vida para te amar,
E sei que me sentes, quando o faço.
Estas mais próximo do céu, onde eu nunca estarei,
Mas não quero desistir agora, quero que me sintas.
Tudo o que eu quero, é viver este momento,
Tudo o que eu quero é estar perto de ti,
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar,E tenho que saber aproveitar…
Não quero sentir a tua falta esta noite.Não quero sentir a tua falta nos dias que irão de vir…Quero uma carícia, um toque de mão,
Quero sentir um toque no meu coração.
Não quero ser vista pelo mundo,
Porque sei que eles não me entendem,
E quebram o mais lindo que há,
Quando eu só quero que saibas quem eu sou.
Não podes lutar contra as minhas lágrimas,Não podes lutar contra a minha tristeza,
Ou contra a verdade quando ela virá.Mas podes me aconchegar quando me afundo.
Tudo parece como nos sonhos,
Quando sentes a magia a flutuar no ar.
Eu não quero que o mundo me veja,Para não quebrar esta atmosfera feérica,
Porque não acredito na fantasia da vida.
Enquanto tudo isto é feito para acabar,
O meu sonho ainda esta para começar.






Escrito por: Silvia



Beijinho

18 Comments:

silvia said...

Olha pa mim toda contente ao ler o poema:P
Es um querido...
Obrigado por teres gostado dele e por teres postado tbm.

Agora deixo-te este:

De amarelo pinto nossa amizade...
De verde nossa esperança...
De azul pinto nosso céu...
Deixo o dourado,
Para pintar os sonhos teus...

Nas noites lindas de luar...
Trago as sementes...
Das flores mais belas que há...
Entrego ao anjo da noite...
Para somente agradar...

Pelas noites tão lindas de sonhos...
Que passamos ao luar...
O amarelo vai perfumar...
A esperança de verde semear...
Por todo o azul do céu...

Com tons de dourado a destacar...
Como a cor do mel...
Nas noites lindas de luar...

De vermelho pinto as flores...
Com branco desenho um anjo...
Pra nos visitar, nas noites de luar...

O vermelho das cores vibrando...
Reflete a chama das paixões...
Exalando seu perfume...
Machucando corações...
"Sonia Santos"

Desejo-te um lindo fim de semana.

Beijos:)

Anónimo said...

Bem, esta "menina" tem um grande dom!

Marta Vinhais said...

Olá, o poema que escolheste é muito interessante; de bom gosto.
Obrigada pela visita; volta sempre que quiseres.
Beijos e abraços
Marta

Olga said...

Olá!
Tens bom gosto.Eu já li esse poema no blog da Sílvia. O poema tem uma mensagem interesante.Bjs.

Enfim... said...

muito bonito.Bjokas e bm fim semana

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi Fábio, meu pequeno anjo,

Adorei este poema, é lindo. É simples, as verdadeiro e escrito com a alma e coração.
Obrigado por aqui partilhares connosco esse lindo poema, aliás estive visitando todo o teu blog, e achei a tua casinha, um doce mimo cheio de carinho.
Espero aqui poder voltar mais vezes e claro voltar a ver-te por lá no horizonte.
Obrigado pela tua visita e pelas tuas doces palavras, meu amigo.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Xi - corações mil.


P.S. Umas doces e maravilhosas férias e uma linda e Santa Páscoa.

Rafeiro Perfumado said...

Apesar da poesia não ser o meu género preferido, dá gosto ver um jove com o prazer das palavras. Certamente que se olhares para os livros como quem olha para um poema, os problemas que relataste mais atrás vão desaparecer num instante.

Um grande RAUF para ti!

Lindona said...

É realmente um bonito poema.

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi Fábio, meu anjo pequenino,

Voltei, para te ouvir e sentir, pois amei este teu cantinho e também para te dizer que coloquei lá no horizonte um link diretinho para esta tua estrela.
Xi - corações mil emu amiguito.

HelloCátia said...

olaaaa olaaa olaaa.
so te venho desejar um bom domingo de ramos...
muitos beijinhos...

Anónimo said...

Olá!! Bela escolha!!O Poema é lindo!

Beijinhos e aproveita a última semana de fériasssssss =)

Juanita said...

olá

obrigada pela tua visitinha!!

o poema é lindo, mesmo!!

beijocas e boa semana

Anónimo said...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz, deseja Daniela Mann

ÞrincessFaßiana said...

Ola vi o teu blog no blog de uma amiga e vim espreitar muito lindo :))***

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu pequeno anjo,

Venho hoje aqui para te rever, para te ouvir, e claro para saber de ti. Espero que as férias estejam sabendo bem, e que tua Páscoa seja passada na mais Santa Paz junto de toda a tua família e de teus amiguitos.
Aproveito também para te desejar uma boa semana cheia de luz em teu coração.
Xi - corações mil.

Anónimo said...

Estarias interessado?

Anónimo said...

«Essa» Silvia é um homem.

silvia said...

Trans o que ta a fazer-te falta é ... mostra a cara e mostro-te se sou homem ou MULHER!!!