quinta-feira, 30 de agosto de 2007

AmO'te

Deixa-me mostra-te que vale a pena, deixa-me mostra-te o que não mostro por telefonema... Deixa-me dizer-te o que sinto... com uma palavra apenas... Eu só queria que risses... so queria que visses... que vales mais do que o que tu pensas, só te quero ver feliz...Sinto-me tão distante... e tão perto quando me "falas ao ouvido"!Sinto que estás ao meu lado... não percebo como me apeguei a ti em tão pouco tempo... e sei que não foi por acaso... eu amo-te!Talvez isto para ti não passe de palavras... talvez isto para ti não signifique o tanto que esperava... talvez quando estiver contigo possa te dizer o que sinto... possa dizer que te amo... possa mostrar que é real... Sinto-me culpado quando te afastas... quando me ignoras... dizes não ser nada... mas eu sei que algo se passou...encontrei tantas formas para poder provar o amor que sinto por ti... mas nenhuma delas e suficiente forte para o que sinto... tu és tudo para mim... e sabes que nunca era capaz de te magoar de propósito... e se alguma vez te fiz mal ou disse o que não devia... Foi sem querer... Dizes eu não ter feito nada... mas só quero certificar que eu só te quero bem...Parece que o que escrevo não tem lógica... :SParece que o que escrevo não tem significado...A unica coisa que tem logica e que acredito em tudo o que te digo... é que te amo e é so a ti que quero...

8 Comments:

Menina do Rio said...

Amo-te

Amo-te no silêncio perdido da canção;
amo-te no escuro que torna cega a luz do sol;
amo-te no sangue do poema assassinado;
amo-te num grito rouco, amordaçado.
Amo-te,
amo-te sozinha quando muitos me esqueceram;
amo-te no desvio em que tantas te perderam;
amo-te com vida,
enquanto a ilusão me castra.
Amo-te,
amo-te no hoje que esqueceu de acontecer;
amo-te no tempo a me envelhecer;
amo-te até mesmo quando de mim te esqueces;
amo-te e, nesse tanto amar minh'alma se aquece.
Amo-te,
por te amar somente
por te querer
eternamente...

beijos

HelloCátia said...

oiiii amigo..

que lindo...

amei...

beijoca..

Marta Vinhais said...

Lindo poema - feliz quem ama assim..
Que seja para a eternidade...
Vim retribuir o beijinho e deixar um sorriso e um xi.
Beijos
Marta
P.S.: Se quiseres falar comigo sobre o meu post, podes contactar-me pelo mail que está no blog (na página do meu perfil) ou dá-me o teu. OK?
Beijinhos

Buda Verde said...

ô amor!

Lusófona said...

Oi Amigo!!

Este blog pulsa amor... tá lindo!!!

Beijinhos e uma linda semana

Alice Matos said...

Querido Kikuh... Por vezes temos a sensação que se o outro soubesse a intensidade com que o amamos teria que nos amar também... Meu querido, ainda hoje acredito nisso... Incrivel, não é?
Pois... tu és um tesouro de sensibilidade... não desistas do teu amor... porque merece-lo!
Beijinhos grandes para ti...

Lusófona said...

Olá Kikuh!! Andas sumido... tudo bem?

Bjs

Lilian Pavan said...

Olá Kikuh,

Me perdoe se eu escrivi o seu nome errado.
Eu estava fazendo uma pesquisa na internet sobre poemas pra trabalho da facu. e, encontrei o seu blog.
Estava sem idéia para fazer poemas. No entanto vou a partir dos seus poemas, que inspirei-me a criar os meus.

Valeu hein!

http://lilicapavan.blogspot.com

Lilian Pavan

bj e BFS