domingo, 30 de setembro de 2007

«3


Podes não ter asas, mas só tu me fazes voar...
Podes não ter um sol, mas só tu iluminas os meus dias...
Podes não conhecer todas as cores do mundo, mas só tu das cor aos meus dias...
Podes não saber todas as piadas existentes, mas só tu me fazes rir como mais ninguém consegue...
Podes não conhecer todos os lugares do mundo, mas só contigo eu correria o risco de fugir...
Podes não estar sempre a indicar.me o meu caminho, não estar sempre a dizer.me o que faço de errado, não estar sempre a indicar.me o que fazer, mas só tu me proteges, só contigo eu sei que ninguém me faz mal....
Só tu me fazes passar o dia todo a pensar em ti...
Só tu me fazes estar o tempo todo a imaginar.te...
Só tu me fazes estar o tempo todo a rir...
Só tu me fazes estar o tempo todo nas nuvens...
Só TU, TU & TU me fazes acreditar que podemos fazer um mundo perfeito...
Só tu me fazes perceber que amor, e mais que amar, e inexplicável.

15 Comments:

Alexandre said...

Quando gostamos muito de uma coisa ou de alguém devemos dirigir todas as nossas energias para esse lado. Tu fazes isso e bem: a seu tempo terás a «recompensa» dos teus desejos e das tuas intuições...

Um forte abraço!!!

Marta Vinhais said...

Claro que sim, amar é fundamental para vida..
Também tinha saudades tuas - deixo-te um grande abraço
Marta

Buda Verde said...

isso tudo é amor.

Alice Matos said...

Só pessoas que sabem amar como tu, me fazem continuar a acreditar na vida...

Beijinhos grandes para ti...

Lusófona said...

Oi Kikuh!!!

Que lindo!! Adorei o texto!
Andas muito inspirado =)

Beijokas

Juliana Belo said...

Olá Kikuh!

Gostei muito do teu blog!

Beijos

Alice Matos said...

Aqui fica a minha solidariedade para com todos aqueles que sofrem, no corpo ou na mente, da violência dos que se julgam muito fortes mas não passam de reles cobardes...

Beijos...

Alice Matos said...

Onde andas, Kikuh?

Sinto a tua falta...
Toca a pegar na pena e escrever sentimentos lindos...

Beijos...

Alice Matos said...

Passei...

Beijos...

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa noite meu menino anjo,

Quanto tempo se passou?, nossa, já nem sei, mas não te perdi o rasto, lembras-te de mim?, não lembras?, assim espero, agora podes me encontrar no meu novo endereço http://umnovoperfil.blogspot.com
lá esperarei por ti.
Amei este teu encantor texto, vejo e sinto que vives cada vez mais com o coração, e isso é maravilhoso.
Felicidades e até já, encontramo-nos por lá também no meu novo cantinho.
Beijos em teu coração.

Naeno said...

Belo mistério feito por tuas palavras.
A primeira vez que me arrisco a visitar um blog, e levo a sorte de tocá-lo e sentir o seu gosto doce. A leveza de um poema de uma companhia boa, esperada para agora ou para os confins das expectativas rizonhas.

Um beijo
Naeno

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Boa tarde meu anjo,

Tou passando para te desejar uma linda e Feliz Páscoa, que tudo em sua vida seja um resnascer.
Beijos de luz em seu coração.

Lusófona said...

Oi Fábio!! VocÊ sumiu... está tudo bem? Adorei essa música quem canta??

Beijos

Enfim... said...

alto momento lol de romantismo eheheh

bjokas

Alice Matos said...

Passei...

Beijos...